Assistir online: Together With Me - The Next Chapter - KDramas & Mais

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Assistir online: Together With Me - The Next Chapter


Sinopse: Em Together with me acompanhamos os obstáculos até Korn e Knock ficarem juntos, ao mesmo tempo em que vimos o desenvolvimento do relacionamento de Yihwa e Cho e o conturbado envolvimento do Dr. Bright e Farm. Os casais não estão mais na faculdade e precisam enfrentar problemas e dilemas que influenciam seus relacionamentos. Será que eles irão conseguir superar os novos obstáculos que surgem com a vida adulta?

País de Origem: Tailândia 
Episódios: 13 
Duração: 60 Min

Assistir online: 

Episódio 01 [LINK] - [LINK 01]
Episódio 02 [LINK] - [LINK 02
Episódio 03 [LINK] - [LINK 03
Episódio 04 [LINK] - [LINK 04
Episódio 05 [LINK] - [LINK 05
Episódio 06 [LINK] - [LINK 06
Episódio 07 [LINK] - [LINK 07
Episódio 08 [LINK] - [LINK 08
Episódio 09 [LINK] - [LINK 09
Episódio 10 [LINK] - [LINK 10
Episódio 11 [LINK] - [LINK 11
Episódio 12 [LINK] - [LINK 12
Episódio 13 [LINK] - [LINK 13]


O drama possui três partes (temporadas). Primeiro vem "Together with me", depois vem "Bad Romance" e por fim, vem "Together with me, nect chapter" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir